Uma quadrilha tentou matar policiais militares a tiros em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, os agentes realizavam uma busca por uma moto roubada no município, quando tiveram uma das vias bloqueada e viraram alvo dos criminosos. Duas viaturas foram danificadas e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu neste sábado (28), por volta das 16h, no bairro Jardim Castelo, na Zona Noroeste do município. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade como tentativa de homicídio.
No documento, obtido pela reportagem, uma equipe de policiais militares relatou o que aconteceu. Eles contaram que estavam em patrulha para encontrar uma moto roubada, identificaram um veículo semelhante sendo conduzido no bairro e tentaram perseguí-lo.
Os agentes, porém, teriam perdido a moto de vista e, quando tentaram retornar ao batalhão da PM, encontraram uma lixeira bloqueando uma das ruas. Em uma via mais próxima, que tem como destino o local conhecido como “Caminho da Capela”, surgiu uma quadrilha de aproximadamente oito suspeitos. Eles, imediatamente, atiraram na viatura enquanto gritavam “sai, sai, sai”.
Conforme registrado no documento, a equipe conseguiu escapar de carro por uma terceira rua e pediu apoio à corporação. No final desta via, os agentes encontraram outros policiais, também em uma viatura, que apoiaram a guarnição atacada pelos criminosos.
Houve troca de tiros e um dos veículos sofreu danos mais graves, sendo necessário posteriormente um guincho para reboque. Ninguém ficou ferido e, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)