G1 Mundo

Vídeo: 21 pessoas ficam feridas em explosão em hotel no Texas, EUA

today9 de janeiro de 2024 10

Fundo
share close

Uma explosão em um hotel na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos, deixou 21 pessoas feridas nesta segunda-feira (8). Acredita-se que a causa da explosão seja um vazamento de gás natural.

A empresa de primeiro socorros MedStar disse que uma pessoa está em estado crítico, duas estão em estado grave e o restante teve ferimentos leves. Nenhuma morte foi relatada até o momento.

“Estamos trabalhando em um incidente grave, evite o centro da cidade”, disse o Departamento de Polícia de Fort Worth na rede social X.



Os investigadores acreditam que a explosão foi causada por gás natural, disse Sara Abel, porta-voz do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, que foi informada pela polícia local.

O vereador de Fort Worth Carlos Flores postou no Facebook que houve um vazamento de gás e uma explosão.

O gás natural é o mesmo do gás encanado nas cidades do Brasil. Geralmente, é uma mistura que contém os gases metano e etano.

De acordo com o site do hotel, o Sandman Signature Fort Worth Downtown Hotel tem 245 quartos e foi construído em 1920 como o “Waggoner Building”, em homenagem ao criador de gado e petroleiro William Thomas Waggoner. O edifício está listado no Registro Nacional de Locais Históricos desde 1979.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

united-e-alaska-airlines-encontram-parafusos-e-pecas-soltas-em-portas-de-boeing-737-max-9-durante-inspecao

G1 Mundo

United e Alaska Airlines encontram parafusos e peças soltas em portas de Boeing 737 Max 9 durante inspeção

A United se pronunciou após o site especializado Air Current ter relatado que a companhia encontrou parafusos soltos em pelo menos cinco aviões inspecionados, após o incidente com o Boeing 737 Max 9 da Alaska. "Desde que iniciamos inspeções preliminares no sábado, encontramos casos que parecem estar relacionados a problemas na instalação do tampão da porta, como parafusos que precisavam de aperto adicional", disse em comunicado. "Essas descobertas serão corrigidas […]

today9 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%